Recarga Celular SA convida-o a descobrir o que 5 marcas do telefone mais used no Brasil

Assim como cada país tem os seus costumes e tradições a respeito de alimentos, festivais e festas, como ocorre no uso da tecnologia, especificamente se marca o telefone móvel está em causa. No caso do Brasil, as marcas mais utilizadas são: Samsung em primeiro lugar, em seguida, seguiu a empresa norte-americana Apple, por terceira marca asiática Xiaomi, seguida pela Lenovo e, finalmente LG. Todas essas marcas têm a mais recente tecnologia que permite aos usuários fazer download de uma variedade de aplicativos, principalmente os utilizados para recargar crédito on-line, ser RecargaPay é o mais popular e usado no Brasil.Recarga Celular SA convida-o a descobrir o que 5 marcas do telefone mais used no Brasil

1- Samsung: líder no mercado de telefonia móvel

Com uma frota de especificações telefones, tamanhos e preços tão variados como os gostos dos brasileiros, a Samsung conseguiu tornar-se a marca de maior do mundo e mais amplamente utilizado nos telefones celulares país da América do Sul. A empresa sul-coreana original é fundada em 1938, mas foi em 2012, quando ele se tornou líder no mercado de telefonia móvel, como ele conseguiu transformar o sistema operacional móvel Android como o mais utilizado no mundo. 2014 Samsung já acumulou uma quota de 32% do mercado global.

Em meados de Junho de 2009, a empresa sul-coreana decidiu vender seu telefone Samsung Galaxy que iniciou a mais famosa marca da empresa e hoje já tem pelo menos cerca de 73 modelos com características diferentes tamanhos e preços. A família Galaxy S, cujos telefones têm as mais altas especificações, são os mais famosos estão no Brasil e grande parte do planeta, como são os de maior curiosidade que gerou cada lançando um novo computador, se nada menos do que que a Apple gera cada anunciando um novo iPhone.

Mas a Samsung enfrenta forte concorrência de empresas como a Xiaomi, LG, ea Apple Lenoxo, o que levou a empresa a apresentar um declínio nas vendas que lança dúvidas sobre se ele pode manter sua posição como líder mundial em telefonia nos próximos anos.

Os telefones móveis da marca Samsung usar as tecnologias utilizadas por grandes operadoras de telecomunicações móveis no mundo: CDMA, GSM, GPRS e HSDPA.

Como sabemos, a empresa Samsung está trabalhando com o sistema operacional Android, que permite que seus usuários fazer download de aplicativos em sua própria loja conhecida como Google Play, incluindo app pode baixar o empresa Recarga Celular SA .

2- Apple: a segunda maior empresa de celular na fabricação

A empresa Apple está sediada nos Estados Unidos, especificamente em Cupertino, Califórnia, foi fundada em 1976, data para a qual se dedica à fabricação de computadores. No entanto, foi em meados de 2007, quando lançou seu próprio telefone pela primeira vez. A Companhia por muitos anos liderou o famoso Steve Jobs decidiu chamar iPhone ao seu primeiro celular, que foi nomeado pela revista Time como a “invenção do ano” e até agora tudo Smartphone têm o mesmo nome, com a única variante que, no final do nome é adicionado um número de acordo com o modelo eo logotipo “S” carta ou “plus”.

Desde 2007 até hoje a Apple lançou um total de 10 smartphones e cada um tem sido uma revolução no mercado de telefonia móvel. Antes de a Apple, empresas de eletrônicos não têm muito interesse em construir telefones touchscreen completo, que estão agora praticamente padrão mundial.

A Apple produz os seus telefones móveis para iPhone com um sistema operacional único, iOS, e que não é usado por nenhum outro fabricante de smartphones, e agora é o segundo mais movimentado do mundo, atrás de Android, que foi criado pelo Google. Apple é também a segunda maior fabricante mundial de telefones celulares agora e 2014, de acordo com a empresa Contraponto, 28, 100 telefones eram iPhone mundo.

Até à data, o smartphone de maior sucesso do iPhone da Apple em junho, lançado em outubro de 2015 e foi feita em dois modelos, iPhone 6 tela de 4,7 polegadas do iPhone 6 Plus com um painel de 5,5 polegadas. Estes dois telefones vendidos cerca de 70 milhões de unidades nos últimos três meses de 2014.

A empresa Apple tem a sua própria loja de aplicativos e que também é exclusivo para a marca, é conhecida como App Store, onde você pode encontrar uma grande variedade de aplicativo gratuito como o Recarga Celular SA franqueado empresa RecargaPay e ofertas serviço Recarga gratis, fácil e rápido.

3- Xiaomi: Empresa chinesa é vice-Brasil

Esta empresa foi fundada em 2010, e em apenas cinco anos deixou de ser um desconhecido para se tornar a principal ameaça para a Samsung na China, que dominou o setor como um todo. Seus telefones são realmente muito barato e excelente qualidade de construção, um dos seus principais modelos é cel Red Rice, um modelo que foi lançado em 2013 para um preço extremamente atraente de US $ 130. Xiaomi é atualmente a empresa mais valiosa da recente criação do mundo, superando até mesmo outras empresas de sucesso como Pinterest.

Ele nasceu na China e focado em oito países asiáticos para posicionar o seu celular, e então começou a se expandir para outros países, como México, Rússia e Turquia. América é o seu próximo objetivo, um mercado dominado pela Apple e Samsung país.

De acordo com um artigo recente publicado no site da BBC, Xiaomi é “a empresa mais valiosa do mundo”. A empresa recentemente ganhou US $ 1.100 milhões em sua última rodada de financiamento, atingindo um valor total de US $ 45.000 milhões, um aumento de R $ 40.000 a famosa aplicação táxi Uber.

Liderando esta empresa como vice-presidente é brasileiro Hugo Barra, um caso muito peculiar que tem atraído a atenção da mídia. E a empresa Xiaomi apesar de ser o terceiro fabricante de smartphones no mundo não é bem conhecido fora da Ásia. A empresa chinesa não escolheu para a Europa ou os Estados Unidos em seu compromisso com o mercado ocidental, ele decidiu apostar na América Latina, uma vez que acredita que o continente como uma oportunidade incrível.

4-Lenovo: a empresa que comprou a Motorola em 2014

Lenovo é a empresa fundada em Hong Kong e Motorola comprou em 2015, a empresa é reconhecida como a número um do mundo fabricante de computadores e que hoje também fabrica seus próprios telefones. De acordo com um relatório captado pelo Contraponto empresa, a Lenovo é o quinto principais marcas de telefones celulares no mundo, e na Ásia, onde ele tem o seu maior mercado, embora o Brasil conseguiu abrir uma brecha entre marcas imponentes, como Samsung e A Apple tem se posicionado como o quarto mais vendido.

Para o mês de março de 2015, a empresa renovou sua linha Lenovo celular com Lenovo e Lenovo Vibe A7000 tiro, dois telefones celulares destinados a actividades multimédia.

 A marca asiática introduziu recentemente seu mais recente modelo, a Lenovo Lemon 3, que também tem características claramente que se opõem ao novo Xiaomi Redmi 3 entre os dois modelos são muito semelhantes, variando de processador e memória RAM para o mesmo preço. A nova Lenovo Lemon 3 oferece aos consumidores todos os brasileiros eo público em geral com um 5 polegadas Full HD. Processador Snapdragon 616, o mesmo usado pelo Redmi 3 acompanhado por 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, expansível através de cartões microSD.

Na câmera, chega a 13 megapixels, enquanto a câmera frontal é de 5 megapixels.

A nova Lenovo Lemon 3 também tem dois alto-falantes e Dolby eo acesso necessário, Bluetooth e Micro conexões USB. Pricewise, move-se na mesma faixa do novo Xiaomi Redmi 3 porque está a vender ao mesmo preço como este, de verdade sobre 424,415.

Sem dúvida que é uma resposta direta ao novo Xiaomi Lenovo Redmi 3 por causa das muitas semelhanças entre os dois modelos.

5- LG: anteriormente conhecido como Goldstar

Atualmente, 5% do mercado mundial são os telefones LG. Na América do Norte e na América Latina é a terceira marca mais vendida depois que a Apple e Samsung, no entanto, é na Ásia, onde a sua concorrência mais dura, continente onde as marcas dividem mercado de telefones como Samsung, Lenovo e Xiaomi vive.

Smartphones esta marca sul-coreana trabalhando com sistema operacional Android, que foi criado pelo Google e tem duas gamas de produtos claramente diferenciados. Enquanto celular LG G são considerados os equipamentos mais high-end, melhor desempenho e preço mais elevado da marca LG L ao telefone menos poderoso e mais barato se destina.

LG A empresa foi criada em 1947, e foi, em seguida, mais tarde, em 1995, quando ele assumiu o nome abreviado de “LG”. LG é uma abreviação para estrela de ouro na Coréia do Sul. Antes, muitos de seus produtos eletrônicos foram vendidos sob a marca Goldstar, enquanto outros produtos de uso doméstico foram vendidas sob a marca “Lucky”, que era famoso por produtos de limpeza para limpeza doméstica e lavanderia na Coreia do Sul. Antes da industrialização maciça da sociedade sul-coreana, o nome Sorte era sinônimo de pasta de dente.

App RecargaPay é um favorito dos utilizadores destas marcas

Estas cinco marcas de telefones mencionados permitem aos seus utilizadores fazer download de aplicativos, entre os quais o aplicativo RecargaPay, que tem uma série de benefícios de usar a  serviço de recarga e onde você pode até ganhar crédito livre quando você recomendar um seus amigos e conhecidos. Esta é um dos o app mais recomendado é muito fácil de usar, por isso tornou-se um favorito entre os brasileiros que querem aumentar suas linhas telefônicas de crédito.

Outro dos principais benefícios proporcionados por este aplicativo é que você pode até comprar créditos para o seu telefone quando você não tem acesso à Internet. Além de todas as opções de pagamento: cartões de débito, cartões de crédito (American Express, Master Card, Visa, Hipercard, Mais, Maestro, Visa Electron, Elo, Hiper!) E Boleto Bancário.

Nós convidamos você a fazer o download do aplicativo Recarga e comece a desfrutar o melhor serviço completamente livre, e não cobramos qualquer taxa para usá-lo.

Escrito por: MARA

Contagem de palavra: 1654

Principais fontes:

bbc.com/mundo/noticias/2014/10/141030_tecnologia_perfil_empresa_xiaomi_ig.shtml

geekpunto.com/17-marcas-de-celulares-que-lideran-el-mundo/

elpais.com/eventos/2015/01/29/mwc/1422537682_294661.html

designplus.co/es/blog-marketing-digital/estas-son-las-marcas-de-celulares-mas-vendidas-en-el-2014

Fontes secundárias:

wikipedia.org/wiki/Samsung#Samsung_Mobile

movilzona.es/2016/01/13/el-lenovo-lemon-3-ya-es-oficial-y-llega-para-competir-con-el-xiaomi-redmi-3/

wikipedia.org/wiki/LG_Grouphttps://es.wikipedia.org/wiki/Apple

bbc.com/mundo/noticias/2015/07/150703_finde_brasilenos_venden_celulares_chinos_lb

Contribuição para o leitor: dá-lhe informações sobre a marcas de smartphones mais utilizada no Brasil, bem como os benefícios de baixar o app Recarga Celular SA, franquia RecargaPay no referido móvel

5 comentários em “Recarga Celular SA convida-o a descobrir o que 5 marcas do telefone mais used no Brasil”

  1. Eu sempre preferi o celular marca Samsung, além de não posso fazer o download gratuito do app RecargaPay e recarregar o meu on-line gratuitamente

  2. Olá como estão? Eu apenas o download do app RecargaPay e já fiz minha primeira recarga é muito fácil e só me levou um minuto para fazê-lo

  3. Saudações! Vários dias eu tenho usado a aplicação no meu telefone inteligente Lenovo ea verdade é que ele tem funcionado perfeitamente, mesmo nos momentos em que eu não tinha internet

  4. Boa noite, uma semana atrás, um amigo me recomendou a aplicação e eu baixei ele, acho que é muito fácil de usar e em apenas alguns segundos poderia recarregar a minha linha, eles recomendam

  5. Olá! Eu sou viciado em o aplicativo, e de RecargaPay realmente me fascinou, eles recomendam. Eu não sair de casa para aumentar o saldo da minha linha TIM

Os comentários estão encerrado.